Dois suspeitos do Marco-CE morrem em confronto com o BPRAIO em Santana do Acaraú




Após uma série de roubos, dupla foi localizada e reagiu à abordagem policial



Dois suspeitos de envolvimento em uma série de roubos morreram em confronto com a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, 23, na zona rural de Santana do Acaraú, no interior do Ceará.

Segundo informações recebidas pelo Portal Vale do Acaraú, os suspeitos, identificados como José Guilherme Pessoa Osterno e Antônio Cauã do Nascimento, ambos de 20 anos, naturais da cidade de Marco, foram localizados por equipes do BPRAIO de Santana do Acaraú, que realizavam rondas na localidade de Ladeira Vermelha, na zona rural;

Ao verem a aproximação dos policiais, os suspeitos efetuaram disparos contra a equipe. Houve confronto e os dois suspeitos foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos ao hospital da cidade de Santana do Acaraú, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.

No local da ocorrência, os policiais apreenderam um carro e uma moto roubada, além de uma arma de fogo.

Os corpos dos suspeitos foram recolhidos até o núcleo da PEFOCE em Sobral. A ocorrência foi apresentada na DP de Santana do Acaraú, que deve abrir um inquérito para apurar o caso.

Ainda de acordo com os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acaraú, um dos dois suspeitos já tinha passagens pela polícia por crimes de roubo e formação de quadrilha. Eles são suspeitos de envolvimento em pelo menos três roubos seguidos registrados nesta quarta-feira, 23, nos municípios de Acaraú, Marco e Santana do Acaraú.

No primeiro crime, registrado por volta de 6h, os suspeitos roubaram um carro modelo Fiat Uno, de cor branca, na localidade de Lagoa do Carneiro, na zona rural de Acaraú.

No segundo assalto, registrado horas depois já no município de Marco, os suspeitos roubaram um carro modelo Fiat Palio, de cor vermelha, além de celulares, na localidade de Cedro, na zona rural, fugindo em seguida. No local ficou abandonado o carro Fiat Uno.

Após o último assalto, registrado na tarde desta quarta-feira, 23, na localidade de Ladeira Vermelha, a Polícia Militar iniciou as buscas pelos suspeitos e conseguiu localizá-los na mesma localidade.

No confronto com a polícia, os dois suspeitos foram baleados e não resistiram aos ferimentos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem