Irmãos camocinenses são espancados por grupo criminoso na zona rural de Jijoca de Jericoacoara




Dois irmãos foram brutalmente espancados e torturados na madrugada desta segunda-feira (31) no município de Jijoca de Jericoacoara, no Ceará. As vítimas, Edivalson Fernandes e Marcos Fernandes, residentes na localidade de Lagoa Cumprida, zona rural de Camocim, foram vistos por volta de 1h da manhã, quando vinham de uma festa em Jijoca, sendo perseguidos por cerca de seis indivíduos armados com pistolas e revólveres.

Os criminosos interceptaram o carro da vítima na localidade de Pesqueiro, zona rural de Camocim, e obrigaram os irmãos a descer. Em seguida, eles foram espancados e torturados com socos, chutes e choques elétricos. Edivalson foi amarrado e deixado em uma casa abandonada, enquanto Marcos conseguiu escapar e pedir socorro.

A polícia foi acionada e encontrou Edivalson gravemente ferido. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Jijoca, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o HR, em Sobral. Marcos também foi encaminhado ao hospital, mas não sofreu ferimentos graves.

A polícia ainda está investigando o caso e ainda não há informações sobre a motivação do crime. O veículo da vítima, um Gol preto, foi roubado pelos criminosos.



com informações Camocim Policia 24h

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem