Investigados pela morte de DJ Miau e outras duas pessoas são presos, no Ceará

 


O crime aconteceu em novembro de 2022, quando os três foram encontrados mortos e com marcas de tiros em uma estrada.



Os investigados pelas mortes de Andersen Lucas de Sousa Rocha, o "DJ Miau", e outras duas pessoas, foram presos nesta quarta-feira (27) na cidade de Paracuru e no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza.

O crime aconteceu em novembro de 2022.

Conforme informações policiais, foram capturados Kerly José Lopes, de 43 anos, que tem antecedentes criminais por crime ambiental e contravenção penal, e Elielder Farias de Souza, de 24 anos.

Kerly, além de ser suspeito pelas três mortes, é apontado ainda como chefe de um grupo criminoso atuante em Paracuru. Na ação, três aparelhos celulares foram apreendidos.

Os homens foram conduzidos para uma unidade policial e estão à disposição da Justiça. A Polícia Civil busca outros envolvidos.

Relembre os fatos

Três homens, entre eles um jovem conhecido como "DJ Miau", foram encontrados mortos e com marcas de tiros na estrada de Pedra Rachada, região de dunas na cidade de Paracuru, litoral Oeste do Ceará, em 6 de novembro de 2022.

DJ Miau havia lançado em 2022 suas músicas nas plataformas digitais, onde somava mais de mil ouvintes mensais.

Antes de os corpos serem localizados, a foto do artista foi divulgada em grupos como estando desaparecido.

Biografia

Na biografia disponível no Spotify consta que DJ Miau começou cantando na escola aos 13 anos, com letras escritas por ele no gênero rap. Depois, passou a escrever canções de funk, arrocha funk, trap, forró, piseiro e arrocha.

Seu primeiro nome artístico foi "MC Lucas", mas por querer algo mais original mudou para "MC LK". O nome de "DJ Miau" veio após um episódio com uma menina, que passou na praça onde o DJ estava e o chamou: "Miau, vem cá?".

"Na mesma hora me bateu na cabeça, miau? Dai patenteei o meu vulgo MC Miau. Bem diferente, engraçado e fácil de pronunciar", escreveu o jovem na biografia.

Em 2017, DJ Miau começou a estudar produção, mixagem e materialização para fazer as próprias produções musicais. Com isso, passou a ser o DJ, o intérprete e produtor das próprias canções. Ele deixa uma filha.




G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem