Marido teria planejado a morte de contadora para obter R$90 mil

 Leonardo Nascimento Chaves, marido da contadora Kaianne Bezerra Lima Chaves, foi preso nesta quarta-feira (6) suspeito de envolvimento no assassinato da esposa.


 

Segundo as investigações, ele encomendou a morte da própria esposa para obter o valor do seguro de vida, cerca de R$ 90 mil.

O crime ocorreu no dia 26 de agosto dentro da casa da vítima, em Aquiraz. Kaianne morreu com o golpe de um objeto contundente no pescoço, aos 35 anos. 

O companheiro da vítima disse à polícia que a residência havia sido invadida por dois homens armados. A polícia chegou então a dupla, um homem de 39 anos e um adolescente de 16, eles foram capturados em 29 de agosto como executores do crime, no Bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza.

Com o avanço das investigações a polícia descobriu indícios de que o crime foi planejado por Leonardo Nascimento e dupla, momentos antes do assassinato, em um shopping na cidade de Aquiraz. Ele foram flagrados juntos por câmeras de segurança do local. O assalto foi uma armação para encobrir o assassinato planejado pelo marido.


A Notícia do Ceará 

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem