Vereadores são ameaçados de morte durante sessão em Santana do Acaraú-CE

 

A ameaça aconteceu no momento em que o presidente da Câmara Municipal, Dr. Tarcísio, cobrava autoridades por mais segurança.




O presidente e o vice da Câmara Municipal de Santana do Acaraú (CE), Dr. Tarcísio (PP) e Jorgecar Vasconcelos (Cidadania), foram ameaçados de morte durante a sessão desta sexta-feira (1º). 


Um homem, que trabalha como vigilante, fez as ameaças durante a fala do presidente da Casa. O momento foi filmado pelo sistema de câmera interno 


O presidente da Casa, Dr. Tarcísio, fazia uma fala pedindo reforço na segurança dos parlamentares quando começaram as ameaças. Ele registrou o caso em boletim de ocorrência na delegacia do município. 


g1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública sobre a denúncia, e aguarda resposta.


“Ele disse que quem ia morrer era eu e o vereador Jorgecar, que é o meu vice”, disse o vereador.

O homem que aparece ameaçando os vereadores é Jorge Luis de Paula Brito, que possui carteira de vigilante. O g1 não conseguiu contato com ele.


“A gente fica receoso pela nossa própria vida. Vai chegar um momento em que a gente vai se calar com medo, porque a gente tem família para criar, tem filho menores. Vai chegar o momento em que a gente vai se acovardar e se calar realmente”, declarou Dr. Tarcísio.


Após as ameaças, o parlamentar pediu que Ministério Público e Tribunal Regional Eleitoral averíguem os casos de insegurança no município. 


“O sentimento é de tristeza, preocupação. Ainda mais morando no interior, onde a gente sabe que a segurança é mais precária. Só temos a lamentar”, complementou Dr. Tarcísio.


G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem