Denúncia anônima resulta na prisão de dupla por posse ilegal de arma em Paracuru-CE




A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio de uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), apreendeu um revólver de calibre .38 com quatro munições intactas e prendeu dois indivíduos. A ação foi registrada em Paracuru, nesse domingo (22).

Após receberem denúncias acerca de suspeitos armados trafegando em um carro e que estariam atrás de um indivíduo conhecido como “Manoelzinho”, os militares deram início às diligências e localizaram a casa do homem o qual os suspeitos buscavam.

No local, os militares apreenderam um revólver calibre 38. bem como os suspeitos Manoel Rodrigues Viana Filho, 25, e Isac Luigi da Silva Oliveira, 20.

A arma foi encontrada em uma sacola entre telhas que estavam no quintal da casa. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi lavrado inquérito por posse ilegal de arma de fogo.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem