Em dois meses, homem é preso duas vezes durante Operação da Polícia Civil em Granja




A segunda edição da Operação Medellin, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva por crime de tortura. A ofensiva aconteceu nessa segunda-feira (09), no município de Granja-CE

José Joaquim Benício Lopes, de 40 anos, é investigado por envolvimento em crimes realizados por um grupo criminoso. Ele possui passagens por lesão corporal dolosa, outros crimes contra a dignidade sexual, homicídios e tráfico ilícito de drogas. O trabalho de investigação da Delegacia Municipal de Granja resultou na prisão do indivíduo durante um cumprimento do mandado de prisão temporária pelo crime de tortura.

A captura foi realizada na localidade de Parazinho, no município de Granja. O alvo, conhecido como “Nem do Parazinho”, foi encontrado em um imóvel e encaminhado para a Delegacia Municipal de Granja onde a ordem judicial foi cumprida.
Primeira captura

Durante a primeira edição da Operação Medellin, ocorrido no dia 03 de agosto deste ano, os policiais civis cumpriram um mandado de prisão temporária em desfavor de José Joaquim Benicio Lopes, de 40 anos, por homicídio. O crime, que vitimou um homem de 29 anos, ocorreu no dia 16 de dezembro de 2022, no município de Granja. A ação contou com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte). Além do mandado de prisão, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. Durante as buscas, foram encontradas em fundos falsos, três armas de fogo, munições, 570 gramas de cocaína, cartões, dinheiro nacional e internacional, e outros materiais.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. 

As denúncias podem ser feitas ainda pelo número (88) 3624-1322, da Delegacia Municipal de Granja. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem