Homem fica preso em cone de sinalização de trânsito em SP



Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo (CET-SP) ajudaram um homem a ser resgatado após ter ficado preso dentro de um cone usado pela instituição para sinalização de vias. Segundo o homem, que não foi identificado, ele teria entrado na peça na tentativa de fugir da forte chuva que caia na região.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os agentes da CET identificam a presença do homem dentro da peça. Eles avisam que vão virar a peça para que o homem consiga sair.

“Espera aí que ele vai buscar a luva para tirar o senhor daí”, diz um dos agentes, após o homem tentar, sem sucesso, sair do cone usando sozinho.

O agente da CET volta ao local, desta vez calçado com uma luva, e tenta ajudar o homem a deixar o cone, mas sem sucesso. Ele decide, então, levantar o cone novamente, para facilitar a saída do homem.

O agente, após levantar o cone, puxa a peça para cima, livrando, finalmente, o homem. Em seguida, ocorre um diálogo entre eles, aparentemente em tom amistoso.

Procurada, a CET afirmou que um agente, “ao recolher um cone que estava canalizando a Praça Campo de Bagatelle com a Av. Santos Dumont, às 22h30 do último domingo (29/10)”, “percebeu que o dispositivo estava mais pesado do que deveria”, e, “ao analisar o motivo, verificou que havia uma pessoa dentro do cone”.

“O agente auxiliou a pessoa a sair e ofereceu o acionamento para atendimento médico. O homem socorrido dispensou atendimento médico”, diz a CET.


O Globo

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem