Um homem de 53 anos de idade foi encontrado morto a tiros, dentro da própria casa, na Rua Henrique Hessel, em Palheiros, na zona sul de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que a vitima tenha sido vítima de um suposto latrocínio: roubo seguido de morte. O caso ocorreu no ultimo dia 24 de setembro, porem repercutiu apenas essa semana.
O homem, identificado como Jose Alderi de Menzes, 53, conhecido como Deca, era natural de Acaraú-CE, porem residiu por muito tempo na cidade de Cruz-CE
Ele estava morando no imóvel na cidade de São Paulo, onde se deu o crime, quando teria recebido na tarde do ultimo dia 24 de setembro, a visita de um conhecido do Ceará, identificado apenas pelo apelido de Miami
Essa pessoa seria morena, magra e fazia uso de aparelho nos dentes.
Já no dia seguinte, vizinhos estraram a ausência de Deca, e ao irem ate sua casa, o encontraram caído, morto, com ferimentos por arma de fogo na região da cabeça e do torax.
Policiais Militares (PMSP) e Peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica estiveram no local para apurar o ocorrido. Câmeras de segurança da casa, foram recolhidas pelos agentes para auxiliar nas investigações.
No Imovel, a policia constatou que o carro da vitima, um Ford Fiesta, de cor prata, placas OXF-2539, havia desaparecido.
A principal suspeita seja de que essa pessoa que tenha visitado a vitima, e o visto com vida pela ultima vez, tenha participação em sua morte.
O caso segue sob investigação.