Ciro critica ações de Camilo no MEC e diz: “É o maior traidor da história do Ceará”



 O ex-ministro Ciro Gomes (PDT), em suas redes sociais, atacou o ministro da Educação, Camilo Santana (PT). Para Ciro, ele é o maior traidor da história do Ceará. “A maior decepção”, disse. 

A fala veio dentro da sua plataforma “Brasil Desvendado”, em que o cearense responde comentários e perguntas dos ouvintes. Questionado sobre a decisão do MEC de abrir novos cursos de medicina em todo Brasil, Ciro atacou. 

“O atual ministro da Educação, que é um cearense aqui ilustre, para mim é a maior decepção, maior traidor da história. Enfim, esse é um assunto paroquial aqui, autorizou a abertura de 95 novos cursos de medicina todos privados”, disse o pedetista antes de argumentar contra a decisão do petista. 

A “traição” começou quando Camilo rompeu com os pedetistas e lançou Elmano de Freitas na campanha estadual de 2022. Camilo queria Izolda Cela na disputa, mas o PDT preferiu o ex-prefeito Roberto Cláudio, que, consequentemente, acabou ficando em terceiro na corrida eleitoral. De lá pra cá, Ciro responsabiliza seu antigo aliado pela derrota pedetista no Ceará.

Focus Jor

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem