Força Tática captura suspeito com revólver, em Paracuru-CE

 




Uma composição da Força Tática do 23º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu um revólver calibre .38 com sete munições intactas e prendeu o suspeito com uma arma de fogo. O fato ocorreu nessa quinta-feira (23), em Paracuru.

Na localidade de Poço Doce, no decorrer de patrulhamento preventivo e ostensivo, os militares obtiveram informes acerca de um indivíduo que andava armado pela região. Durante as diligências, a composição flagrou três suspeitos que se evadiram com a aproximação da viatura.

Na ação policial, Francisco Cesar Barros de Sousa, 20, foi preso com um revólver durante a busca pessoal. Ainda, uma mulher que estava escondida após a fuga, mas com quem nada de ilícito foi apreendido durante a busca, também foi capturada.

O procedimento foi instaurado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde um inquérito por porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa foi instaurado em desfavor de Francisco Cesar. A mulher foi ouvida como testemunha e liberada.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem