Polícia investiga se dupla capturada com Hilux roubada têm envolvimento na morte de advogado na cidade de Granja-CE




O serviço de inteligência do 2º Batalhão da Policia Militar do Piauí (PMPI) recebeu informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE) que uma camionete modelo Toyota Hillux SW4 SRX com placas RIL-5I16, de Aquiraz-CE, estaria circulando na Região de Parnaiba-PI e que seria clonada. 

Com base nessas informações, a equipe do serviço reservado em diligências localizou o veiculo no estacionamento do supermercado Mix Mateus, localizado na Avenida São Sebastião, bairro Reis Velsoso, nesta manhã de sexta-feira(3).  

 A PRF constatou que o veiculo ostentava placas RIL-5I16, era na verdade RIG-4H14, de Pentecoste-CE, com restrição de roubo, ocorrido em Fortaleza-CE. 

Renne Reis Brasil, 28 anos, natural de Araioses-MA, foi o primeiro a ser abordado, enquanto o primo dele, Ricardo Nascimento Lima, foi preso dentro do setor de compras do supermercado. 

A dupla foi encaminhada à central de flagrantes. 

Nesta distrital, o delegado Rodrigo Mello autuou Renee Brasil no crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, enquanto Ricardo por receptação e adulteração. 

Os dois serão enviados para audiência de custódia neste sábado (4). 

De acordo com outras informações, um delegado de homicídios da policia civil do Ceará (PC-CE) esteve na central de flagrantes para ouvir a dupla sobre um possível envolvimento no assassinato do analista judiciário que era lotado no Fórum de Granja-CE, crime ocorrido nesta semana. 



Portal do Catita

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem