Rockstar Games divulga primeiro trailer de GTA 6


 

A Rockstar Games divulgou na noite desta segunda-feira, 4, o primeiro trailer do Grand Theft Auto 6 (GTA 6), um dos games mais aguardados dos últimos anos. De acordo com a desenvolvedora, o jogo será lançado em 2025. 

A data não foi especificada, bem como em quais plataforma o game estará disponível. A divulgação ocorreu horas depois do trailer vazar na internet. A Rockstar confirmou as imagens e publicou o vídeo no Youtube. 

A divulgação estava prevista para acontecer às 11h (no horário de Brasília) desta terça-feira, 5. O novo jogo da franquia terá dois protagonistas: a latina Lucia e o companheiro dela, cujo nome será Jason. 

Ambos são ex-presidiários e tentam construir uma nova vida na cidade fictícia de Vice-City, que é inspirada em Miami, nos Estados Unidos. 

A cidade, inclusive, teve um jogo próprio, o GTA: Vice City, de 2002. O vídeo mostra os personagens em diferentes cenários da cidade. As cenas foram bastante elogiadas e tirou fôlego dos internautas no X, antigo Twitter. 

“Não tem jeito, os caras são diferenciados mesmo, Rockstar vai ditar a nova geração”, disse um dos fãs da franquia. ” Isso tá bizarro de lindo. Parece que vai ser uma aula de mundo aberto”, comentou outro internauta.


Jovem Pan

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem