Supermercado Pinheiro inaugura sua 23ª loja na Praia do Preá



 O Bom Vizinho, apelido carinhoso do empreendimento, comemorou a abertura de sua 23ª filial em Cruz/CE, situada na Praia do Preá, a 245 km de Fortaleza. 

O evento de inauguração foi repleto de ofertas, shows e degustações. Esta marca representa a segunda presença do Supermercado Pinheiro na região, com o propósito de impulsionar a economia local e atrair entusiastas do turismo, especialmente os adeptos do kitesurf.

A nova loja oferece uma área de Gastronomia exclusiva, apresentando uma seleção de frutas frescas, padaria, cortes especiais de carne, variedade de queijos e uma extensa gama de vinhos nacionais e importados.

Essa iniciativa resultará na criação de aproximadamente 100 oportunidades de trabalho no município, priorizando contratações locais para fortalecer a economia. Além disso, oferece salários competitivos, benefícios como plano de saúde, odontológico, cesta básica, reconhecimento interno e parcerias com instituições de ensino para programas de estudo.

Sobre o Grupo Supermercado Pinheiro: Com uma trajetória de 32 anos no mercado cearense, o Supermercado Pinheiro se destaca como uma das maiores redes varejistas locais, contando com 22 lojas, um centro de distribuição, 13 salas de cinema, seis parques infantis e um shopping center, distribuídos em diferentes municípios como Fortaleza, Acaraú, Aquiraz, Aracati, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Maranguape (Pinheiro Ofertão), Sobral, Quixeramobim (Pinheiro Ofertão), Quixadá, Tianguá e agora, Cruz.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem