Tentativa de chacina no interior do Ceará deixa um morto e três feridos



 Uma tentativa de chacina foi registrada no município de Varjota, no bairro Emprestimo, nesta quarta-feira (6), deixando uma vítima morta e três feridos. O garoto assassinado tinha 15 anos de idade, enquanto uma das outras vítimas era uma garota de 12 anos.

Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal de Varjota, mas um dos baleados, identificado como Marcos Vinicius Rodrigues Carvalho, não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar. A garota e dois adolescentes, de 15 e 17 anos de idade, foram então transferidos para a Santa Casa de Sobral.

Conforme informações preliminares, os adolescentes brincavam em uma quadra esportiva, no bairro Emprestimo, quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta. Os sujeitos teriam chegado atirando contra o grupo e empreendido fuga logo depois.

Professora foi morta em Varjota

O município cearense de Varjota foi palco, há poucos meses, de outro assassinato que marcou o estado, o da professora Flávia Maria Lopes de Sena Vasconcelos. A suspeita é de que ela tenha sido morta pelo próprio marido, Rafael Machado Ramos de Vasconcelos.

No final do último mês de outubro, o corpo da mulher foi encontrado com requintes de crueldade e várias perfurações a faca. Ela foi achada dentro de um matagal na região de Cajazeiras, na zona rural do município. Ela estava desaparecida desde a terça-feira (24), quando saiu para fazer caminhada.

O homem suspeito de matar a própria esposa fez pesquisas sobre sedativos para utilizar contra a vítima, conforme informou a Polícia Civil em inquérito sobre o caso, concluindo que o crime foi premeditado pelo esposo.


GC Mais

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem