Bela Cruz: Homem é preso após descumprir medida protetiva

 



A Polícia Civil do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Bela Cruz, realizou a prisão de um homem de 39 anos de idade, suspeito de perseguir, coagir e ameaçar uma mulher na zona rural do município.

O homem, identificado como Ailton Junior do nascimento, 39, foi preso após descumprir uma medida protetiva contra vitima, nesta quinta-feira (11), na localidade de Pimenteiras, na zona rural. 

Uma equipe de Policiais Civis que estavam de plantão na Delegacia de Bela Cruz, foram procurados pela vitima, que relatou que o suspeito havia ido até sua casa, pela madrugada, encapuzado, fazendo gestos de estar armado, e ameaçou ela

Rapidamente, os Policiais Civis realizaram diligencias onde localizaram e detiveram o suspeito.

Ainda segundo as informações, o suspeito que antes residia na casa da vitima como um filho, teria começado a ingerir bebida alcoólatra e ficar violento. Segundo as informações, ele após ser proibido de frequentar a casa da vitima, começou a enviar vídeos, onde mostrava estar armado com um facão e proferia ameaças, dizendo que iria degolar a vitima

Por esse motivo, a justiça havia emitido uma medida protetiva, impedindo o acusado de se aproximar da vitima, desde dezembro de 2023.

O suspeito foi conduzido pelos Policiais Civis, ate a Delegacia local em Bela Cruz, onde foi ouvido e, em seguida, conduzido ao sistema penitenciário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais em Bela Cruz e região.

As denúncias podem ser feitas por ligação para o telefone (88) 3663-1925, ou pelo whatsapp (85) 9 9915-6619, da Delegacia de Bela Cruz.

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Polícia Civil do Ceará, inteligência para servir e proteger.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem