Boletos do Detran poderão ser pagos via Pix a partir da próxima segunda-feira


 

Usuários do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) terão mais comodidade e rapidez, a partir da próxima segunda-feira (15), para efetuar pagamentos de boletos do órgão. A partir desta data, o Detran-CE disponibilizará a modalidade Pix para que os cearenses tenham uma opção a mais para pagar boletos, dando mais agilidade à compensação.

Os extratos emitidos a partir da Central de Serviços do site oficial do órgão estadual de trânsito e, também, pelo WhatsApp oficial do Detran-CE (8531952300) terão um QR Code identificador de Pix, localizado no canto superior direito. Dessa forma, será possível direcionar a câmera do celular para acessar o código para pagamento instantâneo. Extratos de dívidas acumuladas, em anos anteriores, também contarão com o QR-Code para o pagamento via Pix.

Atenção

O Detran-CE ressalta, aos seus usuários, que não encaminha nenhum tipo de link ou boleto através de e-mail, aplicativos de mensagens ou redes sociais.

Desconfie de atitudes suspeitas, que configuram tentativa de golpes e denuncie, por meio de boletim de ocorrência (BO) físico ou eletrônico junto à Polícia Civil.

Ceará Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem