Casal é morto a tiros em barraca na Praia do Futuro, em Fortaleza



As vítimas estavam chegando na barraca de praia quando foram surpreendidas com os disparos de arma de fogo



Um casal foi morto a tiros em uma barraca na Praia do Futuro, em Fortaleza, na manhã deste domingo (28). O crime aconteceu próximo a um posto salva-vidas dos Bombeiros. A equipe de reportagem da TV Cidade esteve no local e conversou com policiais que atenderam a ocorrência. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas foram surpreendidas por dois atiradores, enquanto chegavam no estabelecimento.

Ainda não há informações da identificação das vítimas, e o que se sabe é que se tratava de homem e uma mulher. Familiares presentes não quiseram falar sobre o caso, e também não há confirmação se a mulher estaria grávida, apenas o laudo da perícia poderá confirmar. Antes da chegada da ambulância, os Bombeiros e banhistas que estavam no local tentaram ajudar às vítimas, fazendo massagem cardíaca e realizando primeiros socorros. Por ser um domingo, o local estava bem movimentado.


Nossa produção entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará que informou, por meio de nota, que estão sendo realizadas diligências pelas Polícias Civil e Militar do Ceará, com o intuito de capturar os suspeitas de participação em um duplo homicídio registrado neste domingo (28), no bairro Praia do Futuro, em Fortaleza. As vítimas são um homem, de 45 anos, com antecedentes por crime contra a administração pública; e uma pessoa do sexo feminino, ainda não identificada formalmente. Ambos foram mortos com disparos de arma de fogo na praia. Além da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado do Ceará, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa esteve no local. As investigações ficam a cargo do DHPP.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.


As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

GC Mais

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem