Daniel Alves muda versão, alega embriaguez e convoca Joana Sanz, diz jorna

 


O jogador Daniel Alves decidiu mudar sua versão e irá passar a alegar que estava embriagado na noite em que teria abusado sexualmente de uma jovem, em uma boate de Barcelona, em dezembro de 2022. O julgamento do caso está marcado para acontecer em cerca de duas semanas. A informação é do jornal espanhol El Periódico.

Em sua defesa, o jogador brasileiro vai alegar que havia ingerido bebida alcoólica naquela noite e não tinha conhecimento de suas ações. Fontes próximas de Alves asseguram que a defesa pede a absolvição por considerá-lo anteriormente inocente, embora com o argumento da embriaguez pudesse ser aplicada uma redução da pena, segundo o jornal espanhol “El Periódico”.

Para corroborar a nova versão, os advogados de Alves pediram que a ex-mulher dele, Joana Sanz, relate os problemas frequentes do jogador com álcool. Eles também querem que ela diga se ele chegou em casa bêbado naquela noite, afirma o jornal.


O Globo

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem