Prefeitura de Itapipoca lança concurso público para o cargo de professor

 


A Prefeitura de Itapipoca lançou, nesta sexta-feira (12), o edital para o concurso público para o cargo de professor. Ao todo, o certame oferta 273 vagas para o cargo de Professor da Educação Básica nas áreas de Educação Infantil (132 vagas), Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º ano) (95 vagas), Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º ano) nas disciplinas de Matemática (10 vagas), Língua Portuguesa (23 vagas) e Educação Física (13 vagas) e um cargo para Nutricionista. 

“É assim que nós estamos construindo a nova Itapipoca, com educação em primeiro lugar”, comemorou o prefeito Felipe Pinheiro. O certame é organizado pela Fundação Universidade Estadual do Ceará – FUNECE, por intermédio da Comissão Executiva do Vestibular – CEV/UECE. 

O valor da inscrição é de R$150. Veja mais informações sobre as inscrições no site do concurso (www.cev.uece.br). As datas, locais e horários das provas constarão no Cartão de Informação do Candidato.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem