Ciro Gomes embarca no cruzeiro da apresentadora Xuxa




Ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT) embarcou com a esposa, Giselle Bezerra, no Navio Carna Xuxa 2024. O cruzeiro da apresentadora Xuxa Meneghel começou sua viagem na quinta-feira, 22, e navega até o dia 26, com atrações musicais a bordo. Segundo o político, o casal viajou a convite da apresentadora. Produtora cultural, Giselle já trabalhou com a apresentadora.

“A newsletter desta semana está sendo escrita no navio da Xuxa 2024! Graças à gentileza do convite de nossa eterna rainha, Xuxa Meneghel, estamos, Giselle e eu, tendo este imenso prazer e momento de muita alegria”, escreveu Ciro nas redes sociais.

Candidato derrotado nas eleições presidenciais de 2022, Ciro tem afirmado que não voltará a se candidatar ao cargo. Atualmente, ele se mantém ativo nas redes sociais e publica uma newsletter paga, onde divulga suas ideias e análises da economia e política brasileira.




Opniao CE

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem