Erick Pulga marca nos acréscimos e salva o Ceará

 


Neste domingo (11), o Ceará enfrentou o Altos-PI na Arena Castelão em um confronto válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. 

O jogo terminou empatado em 1 a 1, com um gol crucial de Erick Pulga nos acréscimos, evitando a derrota do time cearense.

Na primeira etapa, o confronto entre as equipes foi equilibrado, com tanto o Ceará quanto o Altos tendo chances de abrir o placar. O Ceará teve cinco finalizações, enquanto o time do Piauí contou com quatro oportunidades. Apesar das tentativas, as equipes foram para o vestiário com o placar em 0 a 0. 

Na segunda etapa, o Ceará retornou mal, e o Altos aproveitou. Em uma bela jogada, Matheus deixou Richardson no chão e marcou um bonito gol, fazendo 1 a 0. Somente após a expulsão de Dhonata do Altos, o Ceará conseguiu jogar melhor. Após uma finalização na trave de Facundo Barceló, Erick Pulga, iluminado, chutou de primeira e decretou o empate.

Rede ANC

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem