“Fatiaram as secretarias de Fortaleza, estão fazendo só politica e esquecendo de fazer gestão”, diz Wagner, em encontro no Barroso

 


União Brasil Ceará realizou, neste sábado (24), mais um bate-papo com a população, desta vez, na regional IX. O encontro foi liderado pelo presidente estadual, Capitão Wagner e contou com a presença de deputados, estaduais, federais, pré-candidatos do partido, lideranças comunitárias, religiosas e moradores da região.

Em seu discurso, Wagner contou sobre a experiência à frente da saúde de Maracanaú e os avanços na qualidade do serviço prestado. “Plantamos uma semente lá em Maracanaú e estamos colhendo muitos frutos. São inúmeros os avanços que estão sendo sentidos pelos usuários e profissionais. Temos o sonho de executar todos os programas que deram certo lá, aqui também, trazer humanização nos atendimentos e dar ao fortalezense uma saúde digna.”

Wagner falou ainda sobre um dos grandes problemas da gestão pública em Fortaleza. “Fatiaram o governo, cada partido ficou com uma secretaria e cada uma quer fazer sozinha um trabalho que deveria ser conjunto, por isso as coisas não estão dando certo na cidade. Na hora de fazer política, deve ser feita a política, mas na hora de fazer gestão, tem que haver diálogo, tem que haver essa junção, e não deixar a política partidária tomar conta da gestão”, explica Wagner. 

Este é o primeiro encontro do ano. Mas o nono do partido nas regiões, que em 2023 percorreu as Regionais I, II, III, IV, VI, VII, VIII e X.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem