Fortaleza é derrotado pelo CRB em Maceió e perde a primeira em 2024

 Com a vitória, CRB assume a liderança do grupo A na Copa do Nordeste



O Fortaleza perdeu para o CRB por 1 a 0, na tarde deste domingo (11), no estádio Rei Pelé, em Maceió, em jogo válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Essa foi a primeira derrota do Fortaleza após seis jogos na temporada.

Com o resultado, o Fortaleza soma 3 pontos em dois jogos na Copa do Nordeste. O gol da derrota tricolor foi marcado por Anselmo Ramón, nos acréscimos do 1º tempo.

Logo nos primeiros minutos da partida, o CRB já dominava apesar de não conseguir vantagens. Aos poucos, o Leão do Pici ia tendo mais posse de bola, mas o time alagoano reagiu e aos 50 minutos do 1º tempo fez o gol. Vojvoda fez alterações no time, na volta do 2º tempo, mas apesar da troca, e cobrança de falta, o Fortaleza não teve chance de empate.

E o resultado foi CRB 1×0 Fortaleza, o que foi negativo para o Leão, isso porque o time perdeu não só o jogo deste domingo como também a chance que tinha de ocupar a ponta da tabela do Grupo B do Nordestão.

E a equipe do Pici não fica parada não, na quarta-feira (14), o Fortaleza volta a campo, desta vez, contra o River-PI, em casa, na Arena Castelão.

GC Mais

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem