Homem é encontrado sem vida em residência na cidade de Cruz-CE

 


Uma pessoa de 77 anos de idade, identificado como Pedro Antenor dos Santos, foi encontrado sem vida na residência onde mora, na cidade de Cruz, no interior do Ceará

O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira, 08, no Bairro Malvinas.

De acordo com relatos recebidos pelo O Diário do Vale, Pedro Miguel, como era conhecido a vitima, foi encontrado já sem vida no imóvel onde morava

As pessoas que estiveram no local acionaram a PM, que compareceu na casa e isolou a área para o trabalho da pericia.

A principal suspeita é de que ele tenha atentado contra a própria vida.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Núcleo da Pefoce, sediado em Itapipoca-CE, onde deve ser periciado.

Pedro Miguel era natural do município de Bela Cruz-CE, porem residia na cidade de Cruz-CE

SAUDE

Na região há muitos casos de pessoas que tiveram suas vidas abreviadas por conta própria, essas situações requerem atenção das autoridades de saúde pública dos municípios onde os casos são registrados.

BUSQUE AJUDA

O Diário do Vale, segue a política de publicar informações sobre casos ou tentativas de contra a própria vida, que ocorrem em locais públicos ou causam mobilização social, porque esse é um tema debatido com muito cuidado pelas pessoas em geral.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda que o assunto não venha a público com frequência, para o ato não ser estimulado. 

O silêncio, porém, camufla outro problema: a falta de conhecimento sobre o que, de fato, leva essas pessoas a se matarem.

Está passando por um período difícil? 

O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode ajudar você. 

A organização atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone: 188 ou pelo 0800 750 5554 , se preferir pode entrar em contato via e-mail, chat e Skype, 24 horas, todos os dias.

Ligue sempre que precisar ! 

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem