Wagner coloca Evandro Leitão como adversário em provável 2º turno


 

Líder nas pesquisas de opinião para prefeito de Fortaleza, o presidente do União Brasil no Ceará, Capitão Wagner, declarou em visita ao jornal Opinião CE que seu provável adversário no 2º turno, em outubro, é o presidente da Assembleia, Evandro Leitão. “Ele terá ampla aliança, líderes fortes e máquina”, avalia Wagner, que também terá lideranças de peso para apoiá-lo.

Wagner considera o primeiro turno da eleição o momento de liberdade do eleitor, quando contará a afinidade com o candidato. Já o 2º turno é a opção de ajuntamento de forças e de projetos entre os que não conseguiram chegar à disputa final. 

Wagner está trabalhando com muito cuidado para conquistar apoios no 2º turno da eleição. Na Assembleia e Câmara de Fortaleza, vereadores e deputados não fazem críticas à gestão Sarto. O próprio Capitão está sendo propositivo e não fala de problemas na capital cearense. 

O maior desafio de Wagner é evitar a candidatura do senador Eduardo Girão, seu adversário direto. “Teremos duas candidaturas do campo da oposição de centro, conservadores e direita”, explica, com a expectativa de um entendimento.

Via Roberto Moreira

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem