Anitta pede apoio a Lula no caso de brasileiros presos com drogas

 


A cantora Anitta se manifestou em apoio aos brasileiros presos por suspeita de tráfico de drogas na Turquia. De acordo com a CNN, a artista solicitou ajuda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para que Ahmed Hasan e Malak Hasan, casal líbio-brasileiro, sejam libertados.

“A última esperança deles é que o presidente saiba do caso, veja o caso, tente se comunicar com alguém do país para explicar que isso é uma máfia que ainda não foi pega no Brasil”, comentou a artista na publicação compartilhada no domingo, 3.

Em maio de 2023, Ahmed e Malak foram presos após duas malas com 43 kg de cocaína, etiquetadas com o nome da esposa, serem apreendidas no aeroporto de Istambul, na Turquia.

Segundo investigações da Polícia Federal, as etiquetas das malas do casal foram trocadas por bagagens contendo drogas após o despacho ainda no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Com a situação, Ahmed Hasan e Malak Hasan foram levados a um presídio na Turquia por suposto envolvimento no tráfico internacional de drogas.

Conforme informado pela CNN, a manifestação de Anitta faz parte de uma estratégia da defesa do casal para chamar atenção do Governo ao caso. O julgamento está marcado para esta quinta-feira, 7.



Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem