Bolsonaro estará em Fortaleza em abril para o lançamento da pré candidatura de André Fernandes

 Além do ex-presidente, outros expoentes da extrema-direita brasileira, como Nikolas Ferreira, Gustavo Gayer, Magno Malta e Marcos Rogério estarão presentes no Ginásio Paulo Sarasate



O deputado federal André Fernandes (PL) publicou nas redes sociais que Jair Bolsonaro estará em Fortaleza no dia 11 de abril. O ex-presidente participará do evento de lançamento da pré-candidatura do parlamentar à Prefeitura da capital cearense. O evento será no Ginásio Paulo Sarasate, às 17 horas.

Além de Jair Bolsonaro, outros nomes da extrema-direita brasileira estarão presentes, como os senadores Magno Malta e Marcos Rogério, e os deputados federais Nikolas Ferreira e Gustavo Gayer.

André Fernandes acredita que o Ginásio Paulo Sarasate estará lotado e garantiu que será reservado um espaço para as pessoas com deficiência (PCDs). “Vai ser show”, disse o parlamentar.

ESCOLHIDO PELA PRESIDÊNCIA DO PL

Em novembro do ano passado, o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, publicou nas redes sociais que o deputado André Fernandes seria o nome da legenda na disputa pela Prefeitura de Fortaleza e já o apresentou como pré-candidato.

No final de 2023, além de André Fernandes, o deputado estadual Carmelo Neto e a vereadora Priscila Costa, que também exerceu o mandato de deputada federal, eram os nomes do PL colocados à disposição da legenda na corrida ao Paço Municipal. Antes mesmo do anúncio de Valdemar, Carmelo retirou o nome dele da disputa.

Além de anunciar André Fernandes como pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, Valdemar da Costa Neto nomeou Carmelo Neto como presidente estadual do PL.


Opniao CE

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem