Ceará: Mais duas mulheres se dizem vítimas de importunação sexual por empresário

 


Três dias após vir à tona o caso de uma nutricionista vítima de importunação sexual dentro de um elevador, em um prédio comercial em Fortaleza, o mesmo empresário é acusado de ter cometido o mesmo ataque contra outras duas mulheres, mãe e filha, também dentro de um elevador. O ataque à nutricionista aconteceu em fevereiro passado, mas a denúncia começou a circular nas redes sociais na última segunda-feira. Com a exposição do caso, as outras mulheres resolveram romper o silêncio e também revelaram ter sido vítimas do homem. O “modus operandi” teria sido o mesmo nas duas situações: o indivíduo passou a mão nas partes íntimas das vítimas.

A atitude da nutricionista, em denunciar o ataque sofrido, foi o que teria motivado as outras duas mulheres a revelar a suposta agressão sofrida. Segundo elas, o caso teria ocorrido em 2022, mas à época não tiveram coragem de formalizar a denúncia. Agora, afirmam que vão registrar boletim de ocorrência contra o empresário.

Infelizmente situações como as que passaram mãe e filha não são tão difíceis de acontecer. infelizmente nem todas têm coragem de apresentar denúncia, por isso muitos agressores saem ilesos e continuam a praticar esse tipo de violência.  A importunação sexual é uma prática criminosa, com pena prevista no Código Penal que varia de um a cinco anos de prisão.


Rede ANC

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem