Polícia Civil captura menor suspeito de crimes em Itarema-CE




A Polícia Civil do Ceará (PC-CE), através da equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Acaraú sob a coordenação do Delegado Regional Jean Weddigen, procedeu ao cumprimento de mandado de busca e apreensão contra um adolescente, com idade de 17 anos.

A ação se deu na tarde desta quarta-feira, 06, no Campo de Aviação, em Acaraú-CE

O adolescente possuía mandado de internação em virtude da prática de diversos crimes na cidade de Itarema, como tráfico de drogas, associação para o tráfico, homicidio e porte ilegal de arma de fogo.

Apesar da pouca idade, o menor que usa o vulgo de Foguinho, já tem a vida voltada para o crime. O mesmo é natural de Itarema e integrava uma faccao criminosa que tem forte atuação com crimes de homicidio naquela cidade.

Após decidir se associar a uma facção rival, de origem do Rio de Janeiro, fugiu de sua cidade natal, e se escondeu na cidade de Acaraú.

Pelo fato do adolescente já ser conhecido no meio policial, a polícia civil já vinha monitorando seus passos, fato que ensejou na captura no dia de ontem.

Esta trata-se da 17ª captura realizada pela equipe da Delegacia Regional de Acaraú no ano de 2024.

O cidadão que quiser fazer denúncia anônima, poderá fazerpelo WhatsApp: (88) 99951-6606

Após os procedimentos na Delegacia, o menor ficará à disposição da Justiça.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem