Polícia Civil prende suspeito de agredir e ameaçar a companheira em Acaraú-CE




A Polícia Civil do Ceará (PCCE), através da equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Acaraú sob a coordenação do Delegado Regional no Jean Weddigen, prendeu em flagrante o suspeito F.A.G.M, na cidade de Acaraú/CE.

A ação se deu na tarde desta quinta-feira, 14, no condomínio morada dos ventos

O individuo foi preso por ter ameaçado e agredido em diversas ocasiões sua companheira com quem convive há cerca de 7 anos.

Na tarde desta quina, 14, por volta das 12h, o indivíduo agrediu sua companheira que acionou os policiais civis da delegacia regional de Acaraú logo após as agressões.

Ao chegar na residência da vítima, os policiais constataram que havia um ferimento em sua testa que sagrava bastante, bem como diversos hematomas pelo corpo. 
A mesma passou por atendimento médico. O agressor fugiu logo após a prática do crime.

Diante disso, os policiais iniciaram diligências com objetivo de capturar o fugitivo.

Às 13h os policiais civis que estavam de campana na casa do agressor, observaram sua chegada, que não imaginava a presença dos policiais para efetuar sua captura.

Após abordagem, o preso não ofereceu qualquer resistência.

Durante a prisão, ainda foi encontrada uma arma de fogo e munições dentro da casa do casal, que segundo a vítima, era utilizada para ameacar, intimidar e até para atividade de agiotagem, que o preso também exercia.

Diante dos fatos, as partes foram apresentadas à autoridade policial que lavrou o flagrante e encaminhou o preso para a audiência de custódia na cidade de Sobral/CE.

O suspeito vai responder por lesao corporal contra a mulher - Art. 129 do código penal, cumulado com a lei Maria da Penha, e posse ilegal de arma de fogo (Art. 12 da Lei 10.826/03) e Ameaça - art. 147, também do código penal.

Esta trata-se da 23ª Prisão realizada pela equipe da Delegacia Regional de Acaraú no ano de 2024.

O cidadão que quiser fazer denúncia anônima, poderá fazer por meio do WhatsApp: (88) 9 9951-6606

Após os procedimentos na Delegacia, o preso foi encaminhado para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem