Tiririca é investigado pela Polícia Civil por importunação sexual contra prestador de serviço

 

Vítima foi tocada na região das nádegas enquanto fazia manutenção em edifício




O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PL-SP), conhecido como Tiririca, está sendo investigado por importunação sexual pela Polícia Civil de São Paulo. 

Conforme o Estadão, o caso teria ocorrido na portaria de um condomínio, na última quinta-feira (29), envolvendo um homem de 39 anos em SP

O boletim de ocorrência contra o cearense foi registrado na segunda-feira (4).

O documento detalhou que o homem recebeu uma "dedada" na região das nádegas, sobre a calça, enquanto realizava um serviço de manutenção no edifício. O parlamentar estava acompanhado de uma mulher. A vítima disse que se sentiu humilhado, considerando que as pessoas no local riram da ação. 

Foi somente após o episódio que ele descobriu se tratar de Tiririca, político que está no quarto mandato consecutivo na Câmara dos Deputados.

DENÚNCIA DO CASO

A advogada da vítima orientou que ele fizesse um boletim de ocorrência, que foi registrado no 27º Distrito Policial (DP), de Campo Belo, como importunação sexual.

O caso foi encaminhado ao 96º DP, de Monções. A Secretaria de Segurança Pública do Estado afirmou que diligências estão em andamento.

Diário do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem