Três homens morrem durante confronto com a PM no interior do Ceará




Os indivíduos foram socorridos a uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos. Um dos suspeitos estava com mandado de prisão em aberto.



Três suspeitos morreram durante confronto com equipes do BPRAIO e Força Tática, nesta segunda-feira (4) em Uruburetama, interior do Ceará.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes receberam uma denúncia de indivíduos armados num imóvel na Rua Lajeiros. "Os agentes se dirigiram ao local e foram recebidos a tiros", disse o órgão em nota.

Os militares revidaram e os três suspeitos forma atingidos. Eles chegaram a ser socorridos a uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos.

Ainda de acordo com a polícia, um dos suspeitos estava com mandado de prisão em aberto.

Três revólveres calibre 38, 5 munições intactas e 16 deflagradas, ambas calibre 38, e uma moto foram apreendidos no local.

Os suspeitos foram identificados como sendo João Vitor de Almeida Santos (foto), de 23 anos, conhecido pelo apelido de Cangaceiro, com antecedentes por crime de roubo; Jorge Luiz da Silva, de 24 anos, conhecido pelo apelido de JL, com antecedentes por crimes de porte ilegal de arma de fogo e homicídio, já o terceiro suspeito era conhecido apenas como Caio do CV.

O caso foi apresentado na Delegacia Municipal de Uruburetama, onde foi instaurado um inquérito policial.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem