Funcionário é morto a tiros dentro do IJF e tem cabeça decapitada

Em vídeos que circulam nas redes, é possível ver agentes policiais andando por dentro da unidade hospitalar





Um zelador do Instituto Dr. José Frota (IJF) foi morto dentro do refeitório da unidade hospitalar, em Fortaleza, e teve a cabeça arrancada logo em seguida. Conforme informações preliminares, o crime teria sido cometido por outro funcionário do hospital, que também deixou uma outra pessoa ferida no local.

Conforme relatado por testemunhas, ele descarregou no colega a arma de fogo que levava, e depois degolou a vítima usando uma faca. O homem conseguiu fugir após a ação criminosa.

Pessoas que estavam no IJF no momento do crime comentam que havia orientação para ninguém sair de seus respectivos setores, para evitar novas ocorrências.

Homem tem cabeça arrancada dentro do IJF, em Fortaleza

A polícia foi acionada para a ocorrência, após o assassinato. Em vídeos que circulam nas redes, é possível ver agentes policiais andando por dentro da unidade hospitalar.

Funcionários do hospital contam que há promessa de uma paralisação para as 10h desta terça-feira.

Procurada pela reportagem, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) não se pronunciou sobre o caso até a publicação desta matéria.




GC Mais

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem