Bandido é preso em Acaraú após asaltar loja no Centro



 Na segunda-feira, 08, por volta das 10:30 horas, dois indivíduos praticaram um roubo em uma loja de roupas no centro de Acaraú, ambos estavam de camisas pretas e bonés. De acordo com as vitimas, os dois chegaram numa moto broz, de cor preta, armados com revolver. Na fuga os meliantes tomaram sentido ignorado.

Policiais da equipe do Ronda, iniciaram um trabalho minucioso seguindo as pistas deixadas pelos criminosos, quando por volta das 18:00 horas, foi iniciado uma operação em conjunto com policiais do P.O.G. de Acaraú e a guarnição de Cruz, que realizaram um cerco no bairro Sitio Buriti onde estariam os suspeitos.

Quando os policiais cercaram a residência, dentro do imóvel foi flagrado o individuo identificado como sendo Erick César Mendes Ribeiro (o de boné preto), 22, natural de Fortaleza, residente no bairro da Messejana, e que estava em Acaraú há duas semanas.

Na residência que o meliante diz ter alugado, foram encontrados diversos materiais frutos do roubo, como bonés, camisas e dinheiro, bem como outros de origem duvidosa, tendo sido todo o material apreendido e apresentado na Delegacia Regional de Acaraú.

O preso que na imagem usa boné preto, é ainda aposentado e recebe beneficio do INSS por ter uma deficiência em uma das mãos, o que não o impediu de segurar a arma usada no crime.

O outro acusado foi identificado pela acunha de Suing ou Suingueira, e está foragido. Segundo o elemento preso, ele ficou com a arma e o restante dos materiais frutos do roubo.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem