Adiada a entrega do Vale-Gás no município de Acaraú


Nesta tarde de terça-feira (12), via whatsapp, o Secretário de Assistência Social de Acaraú, Expedito Mesquita, informou ao blog Fabio Costa, que o adiamento da entrega do vale-gás para seus beneficiários, que estava programado para quarta-feira (13), se deu por conta de alguns materiais de proteção não estarem prontos para a equipe trabalhar com mais segurança na ocasião da distribuição do benefício.

Ele acrescenta que só foi alterado o dia, mas o calendário está mantido, ficou o seguinte: a nova data é dia 15 (na próxima sexta-feira), no entanto, nada mudou no que se refere a locais, ponto de entrega e regras preventivas.

Na Escola João Ribeiro Ramos, de 9 hs ao meio dia, os beneficiários moradores das seguintes localidades: Córrego das varas, Macabeu, Macajuba, Marculino, Vila progresso, Vila moura e Tabuleirinho. Outro ponto de entrega previsto, é na Escola Carolino Lopes, mas para quem mora em Celsolândia, Lagoa do Canema, Caboclinho, Bahia, Bom Jesus e Lagoa Grande, também das 9 às 12 horas. 

Todos deverão comparecer munidos de documentos, e com máscaras de prevenção contra a pandemia do coronavírus.

com informações Blog Fabio Costa

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem