Teto do plenário da Câmara de Redenção desaba

As sessões no Legislativo estão suspensas desde o fim de março, devido à pandemia

O teto do plenário da Câmara Municipal de Redenção, no Maciço de Baturité, desabou nesta segunda-feira (18). De acordo com o vereador Francisco Roberto Costa (PTdoB),  no momento do acidente, o local estava vazio. O desabamento não deixou feridos, apenas danos materiais. 
O vice-presidente Raimundo Nonato (PHS), afirmou que problemas na estrutura do prédio já haviam sido detectados e um uma obra foi planejada há um pouco mais de três meses. Entretanto, com os decretos de isolamento, a intervenção teve que ser adiada. "É um prédio antigo, tem mais de vinte anos. A gente lamenta o que aconteceu. Ainda bem que não tinha ninguém", disse.
Um engenheiro contratado para a reforma deve fazer uma nova vistoria no prédio nos próximos dias. A sala da presidência e a cozinha, no entorno do plenário, não foram afetadas. 
As sessões no Legislativo estão suspensas desde o fim de março, devido à pandemia. Desde então, os vereadores participam de videoconferências. O município já registrou 119 casos e sete óbitos pelo novo Coronavírus.
Cnews

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem