Operação do RAIO apreende armas, coletes, carregadores e mais de 400 munições


Uma denúncia anônima sobre um grupo criminoso que estaria acampado em um terreno levou os agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), a apreenderem 11 armas de fogo, quatro coletes balísticos, carregadores e mais de 400 munições. O material, que estava enterrado em um terreno no bairro Vila Cabral, em Aquiraz, foi localizado na tarde de quinta-feira (30).

De acordo com a polícia, para verificar as informações os militares entraram em um terreno de mata fechada . Ao perceberem a presença dos agentes, os suspeitos fugiram para um local de difícil acesso.

Na ocasião, os policiais realizaram buscas nas proximidades, mas ninguém foi encontrado. Porém, os militares visualizaram que parte do terreno onde seria o acampamento apresentava terra fofa e ao checarem localizaram o material enterrado.

Ao todo, foram encontradas três pistolas calibre 380, duas ponto 40, uma 9 milímetro, três revólveres calibre 38 e duas espingardas artesanais. Também foram achados quatro coletes, 14 carregadores de pistolas e 417 munições de diversos calibres.

Após a apreensão, o material foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Eusébio (CE), que irá investigar a ação.

Com informações do Diário do Nordeste.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem