Rogério Ceni quer contratar PH Ganso, diz jornalista; Marcelo Paz nega


O técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, deseja a contratação de um reforço de peso para o restante da atual temporada. Trata-se de Paulo Henrique Ganso, meia, que hoje está no Fluminense. A informação é do jornalista Arnaldo Ribeiro.

Em seu podcast “Posse de Bola”, do UOL, Ribeiro contou que a chegada de Ganso seria uma tentativa de Ceni para melhorar o setor de criação leonino. “Eu descobri há pouco que o Rogério Ceni está tentando levar o Ganso para o Fortaleza. O Ceni adora o Ganso. Ele está encostado no Fluminense, o Rogério não tem meia, só tem atacante praticamente, e está tentando trazer o jogador para o Brasileirão”, disse.

Procurado pelo Futebol Cearense, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, negou a informação. “Não é verdade. Posso garantir”, afirmou.

Paulo Henrique Ganso foi contratado pelo Fluminense em 2019 e assinou contrato por cinco anos com o clube carioca. Além do jogador, o time dirigido por Odair Hellmann conta também com outros medalhões como o meia Nenê e o atacante Fred.

via Futebol Cearense

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem