Vovô e Leão brigam por uma vaga na final da Copa do Nordeste

Esse será o primeiro Clássico-Rei da história que vai ser disputado fora do estado do Ceará

Ceará e Fortaleza entram em campo na noite desta terça-feira (28), às 21h30, no estádio Pituaçu, em Salvador, de olho em uma vaga na grande final da Copa do Nordeste. Esse será o primeiro Clássico-Rei da história que vai ser disputado fora do estado do Ceará.

O Fortaleza vai entrar em campo de olho na vaga de mais uma final da competição regional e que pode dar ao Tricolor do Pici o bicampeonato consecutivo. Já o alvinegro cearense, pode conseguir o segundo título da competição e de uma forma invicta mais uma vez como aconteceu em 2015.

O Ceará não vai poder contar com o zagueiro Luiz Otávio que foi expulso na partida contra o Vitória. Já o Fortaleza vai ganhar um reforço de peso, é o lateral-direito Tinga, que já se juntou ao restante do elenco do Tricolor do Pici e pode ser a surpresa do técnico Rogério Ceni na partida de hoje.

Quem avançar na competição vai enfrentar o vencedor de Bahia e Confiança, em dois jogos, um no sábado (1º), às 16 horas e o segundo na terça-feira (4), às 21h30


Cnews

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem