Auxílio Emergencial: beneficiários preocupados com mensagem "Pagamento Cancelado Decisão do Ministério"





Alguns beneficiários ao tentarem  sacar a Parcela do Auxílio Emergencial estão enfrentando problemas. A mensagem no comprovante informa que o benefício está cancelado. Mensagem – Pagamento Cancelado Decisão do Ministério. Porém, no final do comprovante aparece a mensagem que a família receberá naquele período o benefício do Auxílio Emergencial. Com isso, milhares de beneficiários ficaram na dúvida se realmente irão receber ou não a parcela.


O Governo Federal também usou a nomeclatura de Benefício Cancelado para informar que a família teve o benefício naquele tempo cancelado temporariamente para receber o Auxílio Emergencial. Porém, em muitos casos o valor ainda não foi liberado mesmo tendo passado o dia de pagamento de acordo com o calendário.

Se você na hora de sacar recebeu a Mensagem – Pagamento Cancelado Decisão do Ministério, procure sacar posteriormente. Uma parte dos beneficiários que teve esse problema, conseguiu sacar após 1 ou 2 dias. O prazo geralmente se refere a demora da CAIXA em processar o pagamento. Já ocorreu em outros meses problemas no repasse do valor referente a um final de NIS específico. Com cerca de 24 a 48 horas o valor já estava depositado em conta.

Fonte: Portal Consulta Bolsa-Família via Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

0 Comentários