Auxílio emergencial: Caixa paga hoje 5ª parcela a beneficiários do Bolsa Família com NIS final 2


A Caixa Econômica Federal para hoje, quarta-feira, 19 de agosto, o pagamento da quinta parcela do auxílio emergencial aos beneficiários do Bolsa Família, referente ao mês de agosto. O pagamento do auxílio segue o mesmo calendário do pagamento do benefício do Bolsa Família.


Nesta quarta-feira, 19, o pagamento será para quem tem NIS final 2. Na quinta, 20, será depositado o benefício e o auxílio para quem tem NIS final 3. Na sexta, 21, será o pagamento para quem tem NIS final 4.

Na segunda, 24, sai o pagamento para quem tem NIS final 5. Na terça, 25, recebem o benefício aqueles com NIS terminando em 6. Na quarta, 26, o pagamento será para quem tem como último número do NIS o número 7. Na quinta, 27, recebem beneficiários com NIF final 8. Na sexta é a vez daqueles cujo NIS termina em 9. Os pagamentos terminam na segunda-feira, 31, com o pagamento a beneficiários com NIS final 0.

Os pagamentos começaram na terça-feira, para beneficiários que têmNúmero de Identificação Social (NIS) com final 1.

Serão 1,9 milhão de beneficiários a receber o pagamento por dia.
Calendário do Bolsa Família (conforme o final do NIS):

Nº 1 - 18 de agosto

Nº 2 - 19 de agosto

Nº 3 - 20 de agosto

Nº 4 - 21 de agosto

Nº 5 - 24 de agosto

Nº 6 - 25 de agosto

Nº 7 - 26 de agosto

Nº 8 - 27 de agosto

Nº 9 - 28 de agosto

Nº 0 - 31 de agosto
Auxílio emergencial

O auxílio emergencial foi uma resposta do poder público para tentar atenuar os efeitos econômicos da pandemia de coronavírus. As parcelas são de R$ 600 - R$ 1,2 mil para famílias nas quais os filhos são criados só pela mãe ou só pelo pai.

Com informações do O Povo.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem