Ceará empata com o Grêmio e segue sem vencer na Série A

 Atacante Cléber fez o gol do Vovô. Thaciano marcou para a equipe gaúcha


O Ceará empatou com o Grêmio em 1 a 1, nesta quarta-feira (12), na Arena Castelão e somou o primeiro ponto na Série A do Brasileiro. O Vovô abriu o placar com Cléber na primeira etapa, mas Thaciano deixou tudo igual no segundo tempo.

No primeiro tempo, o Grêmio tentou mandar no jogo e o Vovô aprimorou a marcação e passou a explorar os contra-ataques. As duas primeiras boas chances do Ceará vieram em jogadas criadas pelos lados do campo. Primeiro, com Leandro Carvalho e depois com Cléber. 

O gol do Ceará só saiu aos 43 do primeiro tempo. Leandro Carvalho cruzou, e Cléber cabeceou sem chances para Paulo Victor.

Na volta do intervalo, o Ceará subiu as linhas e dificultou os ataques gaúchos. Com marcação encaixada, o time de Guto buscou ficar mais com a posse de bola.

Aos 27 minutos, depois de jogada pelo lado direito, Thaciano recebeu na entrada da pequena área e bateu forte, empatando o jogo. 

Para buscar o resultado, o Vovô lançou Rafael Sobis e Bergson no ataque. Mas a pressão não foi suficiente para conseguir mudar o marcador. 

O próximo compromisso do Ceará é contra o Atlético-MG no domingo (16). O duelo será às 11h, no Mineirão. Já o Grêmio encara o Corinthians, sábado (15). A partida ocorre em Porto Alegre, às 19h.

Cnews

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem