Ceará vence e é bicampeão invicto da Copa do Nordeste

Cléber marcou o gol da vitória do Ceará


O Ceará bateu o Bahia mais uma vez e conquistou o bicampeonato da Copa do Nordeste. O alvinegro venceu o tricolor baiano pelo placar de 1 a 0, no estádio Pituaçu, em Salvador.

O gol do Ceará saiu aos 15 minutos da etapa final da partida, Leandro Carvalho avançou com a bola dominada, tocou para Bruno Pacheco, que cruzou para a área e Cléber só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol.

O alvinegro cearense já tinha vencido a primeira partida pelo placar de 3 a 1, no último sábado (1º), no placar agregado o resultado ficou de 4 a 1. Essa é a segunda vez que o Ceará conquista a Copa do Nordeste de forma invicta.

"É muito emocionante ser campeão com a camisa do Ceará, eu sou de Salvador, minha família toda está assistindo e ser campeão em cima do Bahia", disse o atacante Cléber depois da partida.

O atacante Vina também falou sobre a importância da conquista da Copa do Nordeste. "Ganhar título é sempre bom, eu fui feliz e ganhar titulo é importante para a carreira, história se faz com títulos, todos diziam que Fortaleza e Bahia iam fazer a final e nós ganhamos dos dois", afirmou o jogador.


Cnews

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem