Deputado Romeu Aldigueri envia pedido de recuperação da CE-085 entre Camocim e Granja


O Depurado estadual Romeu Aldigueri protocolou solicitação formal na Assembléia Legislativa do Ceará - AL pedindo a recuperação da malha asfáltica da rodovia CE-085 entre Camocim e Granja, bem como as CE's 365, 362 e 311. As estradas fazem ligação do município granjense com as demais cidades da região como Viçosa, Martinópole e Coreaú. 

Após o envio do requerimento à AL, o Deputado encaminhou pedido a própria Secretária de Infraestrutura do Governo Estadual, por conta da urgência que requer o serviço devido o estado que se encontra a estradas da região.

"Além da recuperação da malha asfáltica, solicitei também a total renovação da sinalização pra que mais segurança seja dado aos nossos condutores. Solicitei também uma fiscalização rigorosa da SOP - Superintendência de Obras Públicas do Ceará, para com a empresa que realiza esse serviço, afim de que o dinheiro do povo cearense seja gasto de maneira correta e o trabalho seja feito com qualidade." Escreceu Romeu em sua página no Facebook. 


Camocim Portal de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem