Em Marco, Polícia Civil apreende arma e munições

 


A Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Marco com apoio da Delegacia Municipal de Bela Cruz, deu cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão  na sede da cidade de Marco, nesta terça-feira, 18

A ação teve como alvo pessoas acusados de crimes de tortura e de roubo, e ocorreu nos bairros Alemães e Coração de Jesus

Segundo as informações recebidas, ao realizarem diligências a equipe da Policia Civil prendeu em flagrante delito um homem de 35 anos, portando uma arma de fogo do tipo pistola, calibre .380mm, dois carregadores, 28 munições, um facão, uma faca e um canivete

A pessoa não seria o alvo da operação, porem foi detida durante as diligencias

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Policia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e porte de arma branca.

A Polícia Civil ressalta a importância das informações repassadas pela população e disponibiliza o telefone 3664-1940 para o recebimento de denúncias, assegurando total sigilo.


NOTA DO PORTAL VALE DO ACARAU

Após questionamentos feitos por seguidores, em uma postagem acerca de uma prisão da Polícia Civil na cidade de Marco, ocorrida na ultima terça-feira (18), buscamos informações, onde foi constatado que:

1) Houve uma prisão em flagrante realizada pela Polícia Civil, de um homem de 35 anos de idade, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo.

2) Na ocorrência foi apreendida uma arma de fogo, várias munições e armas brancas.

3) A prisão ocorreu durante uma Operação da Polícia Civil, que apurava denuncias acerca de suspeitos de roubo e tortura no município de Marco.

4) Conforme informações, a prisão em flagrante ocorreu DURANTE a operação, isso pode dizer que, a pessoa presa, não seria o alvo dessa operação, porem o flagrante ocorreu durante essa ação.

5) Portal Vale do Acarau acredita que o dialogo e o respeito, serão sempre os melhores caminhos para se resolver dúvidas que surjam, após postagens realizadas em nossos canais.

6) Todos nossos espaços encontram-se abertos, a disposição da população que queira se manifestar acerca de casos cotidianos, de interesse da região.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem