Motorista que faz “lotação” Fortaleza/Itapipoca é preso por estupro de passageira de apenas 12 anos


delegado Francisco José Portela, titular da Delegacia Regional de Itapipoca, prendeu nesta quinta-feira, (20) um homem de 62 anos de idade, que faz corridas tipo “lotação” entre as cidades de Fortaleza e Itapipoca, por estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos, que teria feito uma corrida com o mesmo de Fortaleza para encontrar familiares em Itapipoca.

A menina disse em depoimento acompanhada de um familiar, que fez a corrida sozinha com o acusado, entre as duas cidades e que já teria viajado sozinha e acompanhada com o mesmo em outras oportunidades e nunca teria ocorrido nada de anormal, pois o motorista é bastante conhecido na cidade de Itapipoca e tinha um certo laço de amizade com familiares da vítima.

Porém que nesta quinta-feira, o mesmo teria a violentado no percurso entre as cidades dentro do veículo.

O acusado encontra-se preso no presídio de Trairi, porém familiares da vítima temem que o mesmo seja solto por conta da pandemia de Covid-19.

“Um monstro desses pode fazer lotação e estuprar as passageiras, mas corre o risco de ser solto por fazer parte do grupo de risco do coronavírus” Disse uma amiga da família que preferiu não se identificar.

A reportagem tomou a decisão de não divulgar o nome do criminoso por respeito à vítima, que é menor de idade, e não para preservar a identidade do estuprador. Em função de eles terem laços de amizades familiares.


via Metropoles News

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem