Azul anuncia volta de voos BH-JERI em Novembro




A Azul anunciou nessa segunda-feira (28) que o Aeroporto de Jericoacoara voltará a receber voos da companhia aérea no dia 22 de novembro deste ano. Os voos, às quintas e domingos, terão como destino o aeroporto Internacional de Belo Horizonte, uma das principais bases de operação da companhia no país.

A venda de passagens será aberta no dia 30 de setembro em todos os canais oficiais da Azul, com valores promocionais a partir de R$ 472,49 (trecho ida ou volta).

A informação já havia sido divulgada no fim de semana pelo secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho. Na ocasião, ele também informou que os voos de Guarulhos para o município turístico só devem ser retomados em janeiro, com frequências diárias.

A frequência conta com voos saindo de Belo Horizonte às 11h15, chegando em Jericoacoara às 14h. De Jericoacoara, o voo sai às 15h, chegando às 17h50 em Belo Horizonte.

Camocim Online

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem