Bombeiros apreendem botijões de gás e interditam revendedora clandestina em Sobral

 

A ação resultou na apreensão de 94 botijões de GLP do tipo P13 e condução de três funcionários do estabelecimento à Delegacia Regional de Sobral



O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) apreendeu 94 botijões de gás de cozinha (GLP do tipo P13) após fiscalização em uma revendedora clandestina em Sobral, que era apresentada como depósito de bebidas. A ação, que aconteceu na última quarta, 23, também resultou na condução de três funcionários do estabelecimento à Delegacia Regional de Sobral.

De acordo com informações do órgão, a fiscalização foi realizada devido uma denúncia anônima sobre a venda irregular de GLP no bairro Renato Parente.

A equipe do Comando de Engenharia e Prevenção de Incêndios – Cepi, pertencente à 1ª Cia/3ºBBM, juntamente com uma guarnição da Polícia Militar, foram até o local da denúncia. "A gente recebeu uma denúncia anônima que o estabelecimento estaria revendendo o gás de forma irregular. Solicitamos apoio da Polícia e fomos eu e um vistoriante. Ficamos aguardando próximo ao estabelecimento e vimos um veículo deles passando pelo local. A Polícia abordou e foi verificado que no interior havia sete botijões cheios", relata major Mardens. 


O Povo

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem