Bombeiros combatem incêndio de grandes proporções em Itapipoca

O fogo se espalhou por uma região de difícil acesso, o que prejudicou o combate às chamas e preocupou moradores de três bairros do município

O Corpo de Bombeiros de Itapipoca combateu um incêndio de grandes proporções registrado na última sexta-feira (25). De acordo com os bombeiros do município, a população acionou a corporação por volta de 17 horas; e às 23 horas eles consideraram o incêndio debelado.

As chamas atingiram uma serra dentro da área urbana do município, em um local onde há casas de vários moradores. Os bombeiros afirmaram que o incêndio se espalhou principalmente pela vegetação, em uma área de difícil acesso, mas que nenhum prejuízo material às casas próximas foi registrado.

A gente não tem acesso para onde ele (o fogo) estava subindo. A gente estava fazendo o controle na parte de baixo para ele não chegar até as casas. Lá (em cima) não tem como combater, porque não tem como subir nem levar viatura”, declarou o sub-tenente Reis, do Corpo de Bombeiros de Itapipoca.
Um vídeo feito por moradores de Itapipoca mostra as chamas próximo ao Açude da Nação, no Bairro Ladeira. O corpo de bombeiros informou ainda que o incêndio também preocupou moradores de mais dois bairros do município: Jenipapo e Boa Vista.


Diário do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem